sexta-feira, 30 de maio de 2014

Razão, motivo ou circunstância

Qual o verdadeiro sentido das coisas que fazemos? Sentimos? Vivemos?
Será que tudo tem um sentido para se entender? 

Será que tudo o que há na vida tem sentido certo?

Gostaria de Deus me desse razão para entender as coisas da vida. 

Um amor. 
Uma vida. 
Um caminho. 

Será que devemos entender?

Será que há o que entender?

Penso que, se fosse para entender a razão de tudo, Deus nos faria de forma perfeita, sem deslizes, sem erros e também, sem coração. 

E já que eu tenho um coração, prefiro viver sem compreender. 
Olhar sem enxergar. 
Escutar sem ouvir.

É quando a gente prefere ser feliz a entender a razão de tudo. 

Mesmo por que, a minha razão mora no meu amor por você. 

Beijos minha vida. 

Te amo, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário