segunda-feira, 4 de março de 2013

a resposta é não!

um dia um cara me perguntou se eu tinha me apaixonado desde a 1ª vez que eu o beije. E a resposta é não!

definitivamente, eu não iria me apaixonar por um cara magrelo, que só falava besteira e que já trocou o meu nome logo de cara. 

sem contar, que, no meio do caminho de volta, esse malandro me fez bundão e depois, um coração. não sei qual dos dois eu gostei mais.

porém, esse cara, me chamou pra jantar em um restaurante japonês super caro e começou e me dizer que havia algo de diferente entre nós. e só aí, comecei a perceber que realmente, tinha alguma coisa ali. 

e dali, começamos a nos falar, conversar, conhecer um ao outro. e nos apaixonar. 

chegou o dia que ele se formou e ele me fez conhecer a família. ah não, conhecer o pai e a mãe já é responsabilidade demais. mas já não tinha mais jeito. me apresentou o pai, a mãe, a irmã, o cunhado, os sobrinhos e quem mais viesse de jales. 

e fui. com medo, mas fui. 

e com ele eu conheci tanta coisa legal e bacana. passei a ser uma pessoa melhor por que ele me mostrou que os meus problemas não são tão grandes quanto daquelas crianças da ONG. comecei a frequentar a ONG por ele e hoje, sou apaixonada por isso. 

e sem contar as inúmeras viagens que esse cara fez eu fazer e todos os lugares que ele já me fez conhecer. (alguém conhece a ilha do bororé?) to achando que vou ter que retribuir todas as experiências boas que ele me deu. 

e os amigos que ele me trouxe? quem tem um bando de amigos loucos como esses, só pode ser louco mesmo. 

e esse menino era louco de verdade. 

e eu conheci os piores defeitos dele. e foi assim que eu me apaixonei mais e mais. mas o que é que tem? defeitos eu também tenho. e de montão. 

até que um belo dia (apesar de ele nunca ter me pedido em namoro oficialmeeeeeeeeente assim), numa viagem maluca, de madrugada, loucos de sono e cansaço, ele me disse: quer morar comigo?

aah meu Deus, a partir desse dia eu percebi que não iria conseguir mais viver sem esse maluco. 

de alguma maneira percebi, que Deus quis me dar um presente e esse presente, era ele.  

me sufoca pensar em não ter mais, me faz tremer o coração achar que ele não vai chegar. 

sou fã desse doido, do jeito que ele cuida de mim (mesmo brigando por que eu não tomei remédio).

e sabe o que mais, faço de tudo para que Deus continue me deixando ser merecedora dele. 

amo tanto que criei um universo só pra nós dois. para que lá dentro a gente pudesse viver e sonhar com tudo o que queremos. 

e a nossa casa tá ficando linda. :)

cada passo que dou em qualquer direção, é sempre pensando nele. 

quanto amor. 

sabe aquela música do roberto carlos? que ele fala 'esse cara sou eu'... pois é, esse cara, é o meu cara. 
aquele que chega todos os dias a noite e senta no sofá e fica pedindo as coisas pra mim. e que eu amo tanto. 
esse cara é o meu, que me acorda as 6:30h da manhã pra dizer que me ama e me dá um tapa na bunda. 

enfim, é esse cara, que apesar de não acreditar em mim, eu amo de paixão.

acho até que ele me ama muito. mas, um dia eu ganho o coração dele.

um beijo no coração dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário