sábado, 1 de setembro de 2012

É um assalto

Mãos ao alto. Isso é um assalto. 
E está lá, na sua frente, armada até os dentes e tirando toda a certezas que você tinha até ali, a vida te mostrando o lado cruel. Te assaltando a alma e o coração. 

Leva, vida, leva todas as minhas certezas e me deixa sem nada. Sem ânimo nem saída. 
Leva e depois volta, fingindo que nada aconteceu e que o assunto não é com ela.
O meu assunto é com você sim, sua vida de araque. Acha que pode fazer qualquer coisa comigo e que eu vou ficar quieta??
Quer saber, cansei de você ficar tentando me ensinar as coisas pelo jeito mais difícil. Se você quer que eu aprenda fácil, você que me faça  na próxima uma pessoa mais maleável e menos difícil. 
Cansei também de você ficar tentando me passar a perna e logo depois ficar me cobrando um monte de responsabilidade. Acha que é fácil ?? Queria ver se você fosse vida, com essa vida boa que você leva aí,npor que sou sempre eu que me ferro sempre eu que tenho que resolver os problemas. E você sempre me olhando com esses seus olhos cheios de horizontes como se estivesse esperando para decidir qual vai ser a próxima lição que vai me dar... 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário