segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Último dia...


No último dia de alguma coisa... sempre vem a tona algumas coisas que foram importantes. Último dia no trabalho, último dia na cidade, último dia do ano. No meu caso, agora... meu último dia de férias.
Férias sempre nos trazem bons momentos, bons (re)encontros e horas e horas e horas de sono.
Que maravilha não? Sim. Ótimo. Se foi viajar trouxe fotos, ótimas lembranças, novas experiências e com certeza umas 300 fotos. Se não foi viajar, arrumou o armário, doou o que não serve mais, arrumou os cabelos, matou a saudade ali de perto. De um jeito ou de outro, férias são sempre boas. Sempre.
Mas férias não servem só para isso não. Servem para organizar pensamentos.
Pensar sobre como continuar na vida profissional e se é exatamente dessa vida que você quer continuar tirando férias daqui 1 ano novamente.
Pensar no trabalho me dá coragem. Me dá vontade de seguir sempre em frente.
Posso não estar onde eu realmente gostaria, mas não estou no caminho errado pra chegar lá. Onde que quer seja lá.

E por que pensar em trabalho nas férias? Se é justamente dele que você as tira? É sempre bom... Férias e o que vem com ela...

 Então já que é o último, que seja ótimo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário