terça-feira, 6 de dezembro de 2011

365 primeiros dias...

Papel de carta ou de dobradura?
Bodas de papel. Como se fossem os papéis de carta mais lindos, como aqueles que eu colecionava.
Uma longa história pela frente. Pronto para mais alguns anos? Muitos anos se você deixar...
E caso você resolva continuar remando ao meu lado, eu vou remar mais forte.
Você mudou meus pensamentos e meus planos para a vida. Quem diria um dia, eu teria uma poupança pra guardar minhas economias?
Agora eu entendo, a gente nunca sabe quais planos a vida faz pra gente.
E já que temos toda a história pra escrever pela frente, que tenhamos um começo feliz para os dois.
O meu desejo nessa bodas de papel é fazê-lo feliz. Mais e mais.
E para que todas as folhas de papel seguintes da nossa história serem tão belas quanto a primeira, estou aqui, esperando para levantar voô com você. Bem alto, se possível.

Prometo que quando o amor amadurecer, também estarei madura.
Madura para entender, compreender e ultrapassar qualquer linha errada no nosso caminho.

Prometo estar ao seu lado, exatamente nos momentos que você achar que não terá ninguém ali. E nos momentos felizes, vou estar sempre um passo á trás. Pra observar seu sorriso do lugar onde ele é mais bonito. De longe...

Prometo ser a melhor mulher, sua melhor amante, a mais picante.
Prometo aprender a cozinha melhor, ser um pouco menos cricri e viver.
Pois isso é o que eu mais quero agora...

Viver ao seu lado... te amo.
Parabéns, 365 primeiros dias...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário