domingo, 20 de setembro de 2009

Meus caminhos


Quando um espírito é designado á uma missão na Terra, ele sabe que será capaz de cumprí-la.
Quero acreditar que minha alma será capaz de passar por tudo que lhe for causado.
Meu coração mesmo apertado sabe que tudo isso vai passar.
Minha alma tem coragem para seguir em frente, fazer o que deve ser feito sem perder o rumo.
Não vou mais envolver ninguém nessa bela história de amor, pois é isso o que ela realmente é.
Com todas as suas dores e alegrias.
Meus olhos mentem todos os dias o que meu coração pede pois eles sabem que nem sempre é a verdade que ganha e que alguns sentimentos precisam ser esquecidos.




A vida não para para eu juntar meus pedaços, mas desta vez foi minha própria vida que se quebrou !!
eu

3 comentários:

  1. O que nos resta então? Apenas juntar os caquinhos e continuar vivendo.
    Bjuss querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Algo pode ter quebrado, mas o seu talento para escrever sentimentos continua forte.
    Muito bonito.
    Parabéns. =)

    ResponderExcluir
  3. Má,



    Siga a boa estrada. Com ou sem companhia. tenha a segurança (e a paciência) de saber que a boa companhia surge na boa estrada. Não saia da sua para ser acompanhada, com medo de ficar sozinha. Se não, deixas de cumprir e ser o que podes ser.




    ;)








    Beijos,









    Marcelo.

    ResponderExcluir