terça-feira, 28 de abril de 2009

Minha estrela cadente...

Hoje eu vi uma estrela cadente. Fiz um pedido.
Acho q as estrelas, principalmente as cadentes...servem p/ alimentar minha esperança em qualquer q seja meu desejo.
Vamos fazer assim então...eu deixo você fazer um pedido pra minha estrela cadente....
Fez?!
Então pronto, percebe como sua esperança aumentou? Só pq vc fez o pedido...

É engraçado como o coração se alimenta com coisas tão pequenas.
Mas quem disse que a minha estrela, cadente, é pequena??
Que nada....é enorme, do tamanho do meu céu, de uma ponta a outra.
Assim como os meus desejos, quem começam lá onde o amor nem tem nome ainda e termina não sei onde.
agora...

Um comentário:

  1. gostei.... e gostei muito. rsrs, peguei carona na sua estrela, (se me permite claro)e fiz um pedido a ela...ando meio sem esperança. mas tento renova-la toda manha. dificil mas tento....

    ResponderExcluir