sábado, 25 de abril de 2009

Ainda não sei!!!

Já me perguntaram o que eu queria colocar nesse blog.... Hoje eu pensei no que eu tenho de interessante o suficiente p/ escrever aqui. Eu ainda não sei. Cheguei até pensar em nem escrever mais. Aaaah...mas demorei tanto p/ fazer, parar agora seria injusto! Posso falar de qualquer coisa aqui?? Pode...
De publicidade?? De saudade??? De romances??? Da minha vida??

Posso qualquer coisa...desde que venha do coração.
Mais do que da cabeça.


Um dia eu disse á alguém...que eu me saía melhor com as palvras escritas do que com as ditas. Me sinto bem qdo vejo a folha em branco, sendo preenchida com as minhas palavras. Qtas noites deixei o sono de lado p/ poder escrever. Estou p/ dizer que é melhor que quaquer divã... (minha irmã psicóloga que me desculpe).
É como se ali, ficasse todos os meus sentimentos. Guardados em cada letra.

Que agora vão estar aqui...

Daqui a pouco um texto que estava na gaveta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário