quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mensagem para Juliana...

 
Me pediram para eu escrever sobre você. Mas não sabem que isso é algo quase impossível. Pois escrever sobre você é a mesma coisa que escrever de mim. 
Sei que nesse momento você deve estar chorando ou pelo menos, com lágrimas nos olhos. E eu, ao escrever, também estou. 

Grande parte de mim é feita de você. 
Da sua força, das suas palavras sempre certas, do seu amor e do seu brilho. 
Se hoje eu faço tudo isso aqui, é por sua causa. Pois você me dá força para sempre seguir em frente e nunca parar. Você é uma das minhas razões para todos os meus esforços. 

Você, minha pequena, que por tantas vezes me viu chorar, ou me ouviu chorar do outro lado da linha. Quantas vezes você quis fazer algo por mim e não podia.

Você tem luz meu amor. Você tem brilho próprio. E eu me guio pelo seu brilho. 

Você tem força. E você leva como o peso de uma pluma, todo amor do mundo. 

Você é grande demais. Não há lugar no mundo onde você não possa chegar. Nem lugar no mundo onde você não possa deixar seu nome gravado. 

Você tem fé e coragem. Obrigada por me dar alguns pedaços disso.

Deus guarda para você algo bem maior do que você espera. Deus deposita em você uma luz e uma confiança que você ainda não enxerga. 

Não dá para falar de você sem chorar e sem lembrar o quanto você é importante para a minha vida. 

Obrigada por me deixar seguir seus passos. 

Você é meu caminho, te amo! 
 

2 comentários: