segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tudo o que preciso

  
Me deu vontade de fazer algo que faz tempo que eu não faço. Escrever. 
O barulho da chuva, o vento que ameniza o calor, a bagunça de Natal que ainda ficou na casa. Há quanto tempo não me sentia tão bem assim? A chuva não vai parar tão cedo. Espero que essa leveza também não. Tantos sentimentos caem junto com a chuva. Tanta coisa para pensar e tempo de sobra para fazer nada! Como é bom estar em casa. 
Curar a insônia na minha velha cama e curar a saudade nos braços da mãe. Nunca achei tão bom chover tanto assim. Receber aquela ligação tão esperada. Mesmo que eu tenha acabado de falar com ele. A voz suave do outro lado da linha pergunta: Por que você não está aqui comigo? 
Pronto! Tenho tudo o que eu preciso pra viver.
Minha família, minha cidade, minha vida e meu amor. 



 Não quero perdê-los nunca!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário