quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Choices

   




Aprender a conviver com a tristeza é como um jogo solitário que você precisa aprender a jogar contra você mesmo. Pra que dar amor para alguém que não quer receber? Não vou mais perder meu tempo tentando amar alguém que se recusa ser amado. Só vou dar amor pra alguém quando eu tiver esse amor todo pra mim. E esse amor todo que agora está sobrando, sabe o que eu faço? Pego ele inteirinho, coloco dentro da GAVETA e guardo. Até me sentir livre o suficiente pra abri-la de novo. Não vou guardar as mágoas, nem a raiva ou qualquer outro sentimento que ocupe muito espaço na gaveta e que me faça chorar. Quero apenas meus sorrisos. Pra que tentar mostrar pra alguém o quanto seria bom me ter do lado, se ele não quer enxergar? Não vou desperdiçar a mim mesma. Você me ensinou a ser sozinha e tenho que te agradecer por isso pois como é bom me bastar nos meus sentimentos. Queria sentir novamente aquela sensação de quando te conheci. Sem tudo isso na memória. Mas me diga, pra que vou te dar algo, se você não está disposto a me dar nada em troca? Por que chega dessa história de amar incondicionalmente. Se eu amo, espero no mínimo ser amada também. Quero acreditar que o amor é uma via de mão dupla, por que todo amor que vai tem que voltar. Todo respeito que vai, tem que voltar.



Nós somos a soma das nossas decisões.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário