domingo, 15 de agosto de 2010

Mudei de janela mas não de sonhos...

  
Estou precisando escrever. Sem motivo real ou aparente. Sinto apenas uma necessidade de ver algumas linhas preenchidas. 
Faz frio hoje aqui. Frio de verdade, de congelar, de não querer sair de casa. E que aliás, é nova... vim aprender a viver sozinha!
Visitei meu antigo ap.... circulei pelas redondezas... Saí da zona sul, p/ matar a saudade do centro. O centro de SP é um dos lugares mais gostosos de se morar. Imagina que da minha sacada eu via a Ipiranga com a São João, o edifício Itália e a Biblioteca Municipal.
Incrível como uma janela tão pequena guardava tanta coisa. 
Faz dias que as coisas mudam mais rápido do que meu pensamento consegue acompanhar. 
Muita mudança junto. E muita coisa boa ao mesmo tempo, que cheguei a desconfiar. 
Mas como diz minha mãe.... algumas vezes a gente tem que aceitar os presentes da vida. 
Quantas viagens, quanto trabalho, quantos pessoas novas.... Ótimas noites, ótimas sensações.
Um amor pra temperar tudo isso??? Ok.... esse assunto eu deixo pra depois.!!!!!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário