sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Assumo: eu amo você!!

O amor preenche. Espalha-se pelo corpo todo. O seu amor me faz cheia de mim.

Pelos pés, em volta dos calcanhares, cria asas fazendo não sentir o peso do meu corpo. Deve ser por isso que me sinto tão leve. 
Pelas pernas faz tremer, bambear. Deve, então, ser por isso que perco o controle quando sinto vontade de sair correndo para os seus braços.
Borboletas no estômago me causam arrepios e me falta ar. Não tenho forças para puxar o ar para dentro dos pulmões. Por isso o coração bate tão depressa parecendo saltar do peito. 
Respiração ofegante deixa-me a boca seca. Pelos ouvidos entram as suas palavras...doces.

Ás vezes choro, ás vezes sorrio. 
Abraço-te tão forte que parece que seremos apenas um. Mas já não somos?




... apenas um amor ou todos os amores do mundo dentro do nosso. Amor!


Só se for pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário