domingo, 13 de setembro de 2009

Loucura!


Minha loucura pediu um descanço!!
Por isso resolvi ficar sã por algum tempo para dar trégua a loucura (...) que foi minha companheira nos últimos tempos.
Quem já pediu arrego foi meu corpo que não conseguiu acompanhar o ritmo loucura e caiu.
Meus olhos também já não acompanham tanto e ás vezes, nos momentos que eu mais preciso eles se fecham, deixando-me ser guiada apenas pelos meus sentidos.
Que perigo! Ser guiada pelo meu paladar que quer tanto o gosto dos seus beijos. Ou então pelo meu tato que procura seus braços para me jogar...
Minha loucura está cansada de apanhar tanto da realidade. Quantas rasteiras os sonhos levaram, por acreditar na loucura e acabaram sempre por ter que se desfazer.
As lágrimas sempre sempre dizem que nao vão aparecer mas não aguentam e sempre caem molhando tudo o que há pela frente.
Os pés é que são companheiros incansáveis da loucura. Correm para os seus braços sempre que podem...

Ah, essa loucura que já deixou tanta cicatriz.

Onde nem há mais espaço. E tantas outras em outros corações.
Todas as minhas loucuras ficam guardadas em baixo do colchão, junto com os papéis de presente.
Dentro do travesseiro guardo os sonhos que a loucura fez questão de criar e não me deixa apagá-los.
Agora já confundo loucura e amor. Misturaram-se, ficaram todos da mesma cor.
Deixo para o dia que a loucura resolver se vestir de gente grande e se faça responsável pelos próprios atos, pois eu já cansei!



eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário