segunda-feira, 7 de setembro de 2009

da gaveta...


Desde que comecei a escrever frases que faziam sentido ao meu coração cresceu em mim uma vontade de fazer com que todos lessem as minhas palavras.
As coisas que eu escrevo, ás vezes, são de sentimentos que já ocuparam meu coração por algum momento.
Não sei ao certo se foram bons ou ruins, mas para mim eram tão diferentes cada um deles e tão importantes que mereceram tomar algumas linhas do meu caderno.
É claro que eu não tenho intenção de chegar a lugar nenhum com elas...quero somente que as pessoas leiam minhas palavras.
Minhas frases sairam em momentos muito intensos e verdadeiros. Apesar da vontade, nunca escrevi nada pensando em um livro, tomando cuidado com as rimas e contando as palavras do verso para que ficassem sonoros.
Escrevi tudo por que precisava escrever. Tem vezes que chego em casa com tanta vontade de escrever e paro alguns instantes. E as palavras saem tão natural e tão simples que parecem até o perfume de uma flor que não faz nenhum esforço para ser bom.
Nenhuma palavra aqui demorou mais de 2 segundos para serem encontradas.
Quem ler todas essas verdadeiras linhas irá conhecer alguém que só sabe se expressar por palavras escritas e não ditas.
Talvez se eu pedisse para alguém escrever o prefácio do meu livro pode ser que ela diria algo sobre o meu péssimo hábito e ser explosiva ou sobre minha ótima aptidão para escrever.

Para quem está lendo...leiam essas palavras livres de qualquer preconceito ou estima pela linguagem culta e se essas poucas palavras fizerem você voltar para abrir a gaveta, ja me sinto feliz!
eu
.

3 comentários:

  1. Olá, primeiramente qria agradecer suas belas palavras em meu blog q é feito com mto carinho para q pessoas como vc, sensíveis e cultas, q apreciam a simplicidade das palavras q tocam o coração sem a necessidade de mta erudição. Espero q me visite sempre.
    Qto ao seu cantinho, ele é mto aconchegante, li essa última postagem e vou continuar apreciando com calma suas doces palavras.
    Abços e até mais...

    ResponderExcluir
  2. Escreva do jeito que você quiser. Sempre será lindo.
    Não se preocupe com nada. Só escreva.
    Isso, pelo menos para mim, é o bastante para causar encanto. =)

    ResponderExcluir
  3. Má, concordo com Ricardo, escreva livremente, deixe as palavras fluirem naturalmente, essas serão sempre as mais belas, as mais apreciáveis. Eu também adoro escrever e ler pessoas como vc, que se despem de tudo na escrita. Vá em frente. E eu estarei sempre a ler...

    ResponderExcluir