segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Minha loucura tem crises de existência

A linha que separa a minha lucidez da minha loucura é muito fina e se quebrou tão facilmente...que eu nem percebi. Acho que já estou caminhando na loucura há algum tempo.

Minha loucura muito lucida sabe muito bem o que quer.

Minha loucura sofre crises de existência.

Transoformo qualquer história na minha história.
Qualquer "não" em um fim...
Qualquer "sim" em um pedido de casamento...
É muita loucura gostar de alguém assim? É muita loucura querer mesmo com ele assim tão distante??

Dentro do meu mundo criei meus próprios significados de amor e felicidade.

E também de tristeza. E com o os meus significados eu vivo...na esperança de um dia ser dele de novo.

Mas até onde eu iria por ele?? Por esse amor??


Meu sangue ainda corre nas minhas veias por causa dele. Ainda bate tão rápido quanto da primeira vez. Meus olhos ainda brilham tanto que quase choram e as minhas pernas tremem tanto quanto numa noite de amor.


eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário