quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Você sabe...

...Infinitas soluções
Soluções infinitas...





Saberás que não te amo e que te amo
posto que de dois modos é a vida,
a palavra é uma asa do silêncio,
o fogo tem uma metade de frio.

Eu te amo para começar a amar-te,
para recomeçar o infinito
e para não deixar de amar-te nunca:
por isso não te amo ainda.

Te amo e não te amo como se tivesse
em minhas mãos as chaves da fortuna
e um incerto destino desafortunado.

Meu amor tem duas vidas para amar-te. Por isso te amo quando não te amo e por isso te amo quando te amo.


(Neruda)

4 comentários:

  1. Má, assim como vc eu também escrevia e guardava, e às vezes nem escrevia, mas pensava. Aí enfim, agora escrevo e me deixo ler e tem sido ótimo. Uma troca muito feliz ler os outros e ser lida. Gostei muito do seu blog. Gostei muito dos seus escritos. Andarei sempre que puder por aqui tá? Parabéns. E esteja convidada a me ler também!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.
    Cada um ama de um jeito. Uns são mais simples outros não, mas o importante é sempre amar.

    ResponderExcluir
  3. Má, fique à vontade pra ler e reler minhas palavras. Assim como também hei de fazer com as suas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. "Toque Mágico"

    A magia do toque da sua pele na minha
    Me provoca arrepios
    Que eu me esqueço dos brios
    Das verdades que a vida cuidou de ensinar

    E me deixo levar na canoa que desce a correnteza do rio
    Não me importa saber
    Onde ela vai dar
    Se vai virar ou bater ou se vai chegar

    Eu só quero querer
    Eu só quero provar, desse toque de amor
    Desse jeito de amar
    Quero me embriagar nesse louco delírio que a tua boca me dá
    Nesse toque de dedos cada vez mais audaz.

    Infinitas soluções

    ResponderExcluir