sábado, 13 de junho de 2009

Se todas as cartas de amor são ridículas...


Desculpa te mandar essa carta de novo, sei que você pediu pra eu parar, mas eu não vou. Se essa é a minha única forma de dizer, vai ter que ser assim mesmo.

... amo vc de um jeito que eu não consigo explicar. Amo você nos meus piores momentos da pior forma. Amo você justamente quando devia tirar você da minha cabeça. De tantas vezes q eu já pensei nisso, de tantas vezes que eu já desejei ficar com você.
É sufocante o jeito que eu te amo. Dói não estar do seu lado, dói não poder falar para você o tamanho do meu amor.

Você chegou tão de mansinho na minha vida, tão tranquilo...bagunçou tudo dentro de mim, tirou tudo de lugar e depois foi embora como se nunca tivesse estado comigo.

Quantas vezes sonhei com você, acordei assustada, quantas vezes sonhei que você me amava o quanto eu amo você.

É maior do que eu, ás vezes me tira as forças. Quero você pra mim de uma forma que eu nunca senti.

Quando eu digo que mudaria a minha vida por você, não é simplesmente mudar de casa ou cidade. Eu me mudaria, mudaria meu destino por você.

Por favor, não ache que eu estou te pressionando, mas se eu não dizer isso pra você vou ficar louca.

Só queria te dizer que toda música que toca lembra você, todo filme de amor lembra ás vezes que você me fez carinho.

Da última vez que nos encontramos, você me olhava de uma forma que eu sempre quis q você olhasse, você me tocou justamente quando eu achei q ía ser a última vez.
Me lembro de cada detalhe, você no carro, me esperando, meu frio na barriga te esperando, sabendo que eu estava esperando o homem da minha vida.
Quando você me tocou no restaurante, eu estava tentando dar uma de durona e não me render aos seus encantos. Não queria olhar nos seus olhos, com medo de encontrar alguma coisa que eu queria achar. E foi assim a noite toda. Como um casal lindo o perfeito.
Cada minuto que eu esperei você sair do banho naquela noite, era como se todo o resto do mundo não importasse.

É muita coisa ao mesmo tempo. Todos os dias de manhã acordo decidida em tirar você da minha vida de qualquer jeito e decidida á encontrar outra pessoa pra colocar no vazio que você deixou. Mas no fim do dia, tudo o que eu mais desejo são seus beijos. E quando vou dormir, percebo que ainda amo você .

É isso q eu tinha p dizer,

3 comentários:

  1. Peço sua licença para visitar seu blog.
    Imagino que o que está escrito aqui era mesmo para ser visto, mas percebo tanto sentimento em suas palavras que quero chegar de mansinho e com todo respeito.
    Estarei por aqui sempre que puder, aguardando mais inspiradoras palavras. Espero que essa “gaveta” esteja sempre aberta para que todos possam vasculha-la.

    Gostaria de compartilhar um pouco do meu mundo, um pouco do meu lado humano com você.
    Adoraria receber a sua visita também. =)
    http://meuladohumano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito linda mesmo...
    Como pode ser tão espontânea!?
    É delicioso ler suas palavras. É dificil saber que ainda é possivel encontrar pessoas sem medo de se mostrar românticas hoje em dia e vc consegue isso com uma naturalidade que assusta e impreciona de maneira positiva.
    TE AMO!
    A impossibilidade do momento me impede de lutar por você mas jamais de torcer para que vc encontre alguém que mereça a sorte de ter uma pessoa simplesmente... Perfeita!!!
    Te desejo sorte anjo...

    ResponderExcluir
  3. caramba!!! menina fui lendo e ficando arrepiada... pirei agora de verdade... perfeito. parabéns por sua sensibilidade.

    ResponderExcluir